!-- Wikplayer http://www.wikplayer.com -->

09 julho, 2014

Crazy Life cap7

Eu disse e ele passou a mão em volta da minha cintura, pude ouvir Ry reclamando mas nem liguei e começamos a andar até a saída, fomos o caminho inteiro de carro sem falar nada, Justin me deixou em casa e logo foi embora para sua casa. Assim que entrei no meu quarto dei um grito, sinceramente o que o Ryan tem na cabeça para namorar a Selena e ainda mas chamar eu e Justin para jantamos com ela.. Selena é a ex namorada do Justin e eu odeio ela, mas acredite eu tenho motivos e de sobra como... Ela me odiar desde a terceira série, ela já derrubou suco na minha roupa, ela é ex do Justin.. e muitos outros motivos.
  Peguei meu pijama e fui tomar banho e como se não bastasse o chuveiro queimou e eu tive que terminar o meu banho gelado, e quando você acha que não tinha como piorar a luz acaba. Resultado tive que me trocar com a lanterna do celular, assim que me troquei peguei as roupas para leva-las pra lavandaria a energia voltou. Deixei minhas roupas para lavar e foi para o meu quarto liguei a TV e coloquei na MTV enquanto pegava minha mochila e abria o caderno de inglês para fazer a lição de casa.
-Até que a matéria não tava tão difícil.
    Disse para mim mesma enquanto colocava o caderno na mochila, e em seguida desliguei a TV, peguei meu celular abri o whats e vi que tinha mensagem do Ry.
"Cris não vou dormir em casa hoje, ve se acorda pra escola. A Julie vai passar aí pra te levar, e você não tem escolha. E depois vamos conversar sobre o Justin."
  Li e liguei para minha mãe.. o telefone chamou umas 3 vezes até ela atender-
Mãe- Oi filha, quanto tempo. Ta tudo bem por aí?
-Oi mãe, to com saudades de você, aqui ta tudo bem.. ehh.. queria saber se vocês vai demorar para voltar?
Mãe- Ahh filha eu não sei, aconteceu uns imprevistos. E vamos ter que ficar mas alguns dias.
-Ahh ta bom mãe, vou desligar porque tenho que dormir beijos te amo.
Mãe- Também te amo filha.
   Ela disse isso e eu desliguei o celular e fui dormir...
  Você off~

Justin On~
   É tava tudo bom de mais pra ser real, não acredito que o Ryan ta namorando com a Selena. Meu melhor amigo com a minha ex... assim que vi Selena chegando fiquei surpreso por ela ser a tão esperada surpresa, não fui o único que não gostei da ideia dos dois namorarem; Quando Cris viu ela chegando só faltou soltar fumaça, não demorou muito pra ela falar que ia embora, pedi para ela esperar e eu fui com ela, enquanto estávamos indo até a saída passei a mão em volta da cintura dela, foi meio que instantâneo, ouvi Ryan murmurar algo como "tira a mão dela" mas não liguei e continuei andando, levei ela para casa e em seguida fui direto pra minha casa... assim que abri a porta vi minha mãe na sala assistindo TV.
-Oi mãe. -falei num tom alto para que ela ouvisse-
Mãe- Oi bebê, voltou cedo hoje... aconteceu alguma coisa?
-Não mãe... bom eu vou tomar banho e dormir. Boa noite mãe. -disse e sorri pra ela-
Mãe- Boa noite filho.
    Ela disse e eu fui pro banheiro, tomei um banho demorado pra relaxar um pouco queria relaxar o máximo possível, lavei o cabelo e quase fiquei cego por causa do shampoo que escorreu até o meu olho para variar, assim que enxáguei o cabelo desligue o chuveiro e fui de toalhar mesmo para o quarto. Chegando lá tranquei a porta me sequei e coloquei uma boxer e me taquei na cama fiquei pensando em coisas bobas até pegar no sono...
   Acordei com o meu celular tocando o alarme, desliguei o mesmo e depois de uma luta com a cama eu levantei coloquei uma roupa de frio já que o clima não tava la aquelas coisas, fiz minha higiene pessoal e fui tomar café. Peguei uma maçã e minha mochila e fui até o meu carro para ir a escola...
    Depois de uns 10 minutos dirigindo cheguei e como de costume fui me encontrar com o time de basquete.
-Fala galera. -disse enquanto fazia um toque com os meninos-
Chris- Fala Bro. -disse me abraçando-
   Ficamos conversando até a Cris chegar e pular com tudo nas costas do Chris e ele começou a rir.
Cris- Oii Chris. -disse enquanto ria e saía das costas dele-
Chris- Oi Cris. -disse e a abraçou em seguida deu um beijo na buchecha dela-
Cris- Oi gente. -disse olhando pros meninos do time de basquete e as meninas da torcida-
Pessoal- Oi. -algumaa meninas olhavam pra ela com uma cara nada boa-
Cris- Oi Jus. -disse e me deu um beijo na buchecha-
-Oi Cris. -eu disse e o pessoal ficou nos olhando-
    Ele começou a rir apontando pro meu rosto então eu percebi que ela tava de batom...
-Pode limpar. -disse encarando ela-
    Ela deu risada e começou a passar a mão na minha buchecha até o batom sair.
Cris- Pronto.
   Ela disse e o sinal tocou, fomos para sala Eu, Chris e Cris.
    Assim que entramos o professor chegou, ele começou a passar um texto para variar a única coisa que ele passa e texto, e alguém bateu na porta, o professor abriu e disse.
-Entre logo Ryan.
   Então Ryan entrou e eu sentou do meu lado então eu perguntei.
-Por que só chegou agora?
Ry- Perdi a hora.
-Sei...
     Falei e voltei a prestar atenção na aula.
Depois de 40 minutos que se pareciam mas 40 anos a aula acabou e para variar assim que o professor saiu todo mundo saiu da sala. Na hora que eu levantei eu vi Cris e uma menina discutindo e logo a menina foi para cima dela e começou a arranhar seu rosto, eu sai correndo para separar já que Ryan deveria estar em Deus sabe onde com a Selena. Separei as duas e os meninos seguraram a menina enquanto eu estava vendo a situação da Cris e de verdade ela não me parecia nada bem, seu rosto estava vermelho como o seu braço marcado por unhadas.
-Vem vamos pra enfermaria. Vem Chris. -disse e chamei o Chris com a mão-
Cris- Eu to bem.
Chris- Para de mentir, vamos logo.
   Chris disse e fomos para enfermaria.. depois da enfermeira passar um remédio que parecia que doía pela expressão da Cris ela perguntou.
Enfermeira- Posso saber o que aconteceu?
-Eu vi ela e a Hannah discutindo e depois a Hannah partiu pra cima dela, então eu e os meninos fomos separar para evitar mas estragos... -eu disse antes da Cris-
Enfermeira- Vou passar o caso pro diretor, não é a primeira vez que essa Hannah faz isso.
   Eu e Chris concordamos com a cabeça.
Enfermeira- Vocês podem ir, estão dispensados. -ela disse e entregou um cartão de saída para nos 3- Não esqueçam de pegar o material e passar na secretaria.
      Assim que ela disse, fomos até a sala para pegar os matérias e avisar o professor. Passamos na secretaria para avisar e saímos da escola e fomos direto pra casa do Chris.
Justin off~

Você On~
Acordei com o celular tocando, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa para frio já que o clima estava um pouco gelado.
   Desci ate a cozinha e peguei um pacote de bolacha e comecei a comer ate que ouvi uma buzina de carro então peguei minha mochila e como eu esperava era a Julie. Abri a porta e entrei dizendo um " Bom dia", fomos conversando o caminho inteiro até chegar no colégio, assim que chegamos eu desci e Julie foi estacionar o carro. Assim que vi o Chris sai correndo e pulei nas costas dele enquanto dizia " Oii Chris" e então começamos a dar risada é eu sai de cima dele.
Chris- Oi Cris. -disse e me deu um beijo na buchecha-
-Oi gente. -eu disse e algumas meninas ficaram me olhando torto pra variar-
Pessoal- Oi.
-Oi Jus. -disse olhando Justin e em seguida dando um beijo em sua buchecha-
Jus- Oi Cris. -então eu comecei a rir quando vi a marca do batom em seu rosto- pode limpar.
    Ele disse e eu comecei a esfregar a buchecha dele até o batom sair.
-Pronto.
    Assim que eu terminei de falar o sinal tocou e fomos cada um para sua sala para minha sorte o Jus e o Chris são da minha. Não demorou e o professor chegou e começou a passar texto dinovo, tenho muita raiva desse professor. Estava copiando quando alguém bateu na porta e o professor disse um.
-Entre logo Ryan.
   Nem olhei eu tinha certeza que era o meu irmão... depois de anos a aula acabou e todo mundo estava saindo da sala quando uma menina começou a chegar perto de mim falando.
Menina- Ei pode tirar o seu cavalinho da chuva, nem pense em ficar com o Justin, ele é meu.
-Olha aqui primeiro você não manda em mim e eu faço oque eu quero e se eu ficar com o Justin o problema é meu e dele não seu.
Menina- Fica longe dele e do Chris vadia.
-Não sou você pra ser vadia. Eu fico com quem eu bem entender vai pastar vaca.
     Eu disse isso e ela veio pra cima de mim e começou a me arranhar até Justin e Chris nos separarem Chris e Justin foram comigo até a enfermaria a enfermeira passou um negocio que ardia pra caramba no meu rosto e depois explicaram pra enfermeira oque tinha acontecido e ela nos deu 3 cartões de saída, então passamos na sala para pegarmos o nosso material e depois fomos a secretaria para irmos embora.
    Depois que saímos da escola fomos para a casa do Chris...

Comentem por favor é sério..
Sei que ta pequeno mas é que eu fiz com o celular e ta acabando a bateria.

Um comentário:

  1. Nossa que treta..rsrs
    continua ta ficando legal....e coloca bastante tretas
    By manda

    ResponderExcluir